quinta-feira, abril 28, 2011

1 comment
Curso de fotografia - oficina de fotografia autoral

Olá, pessoal!
Estou retomando meu blog e publicações. Já tenho alguns eventos e saídas fotográficas para postar, mas vamos aos poucos.

A postagem de hoje, cheguei a pensar se postaria aqui ou não. Esse espaço tenho usado para publicar minhas fotos de trabalho e o Flickr (www.flickr.com/photos/alexhackmann) para fotos mais pessoais ou artísticas. Mas logo decidi usar esse espaço, pois essas fotos também podem ser enquadradas como trabalho, já que criei e ministro um curso de fotografia básico na FACCAT (Faculdades de Taquara) há quase quatro anos e agora iniciei com as oficinas de fotografia. Usarei aqui, então, para publicar as fotos das saídas fotográficas de ambos. Em breve, postarei as fotos das duas saídas do "Curso de Fotografia - Saindo do Automático 16ª edição".

A saída foi muito boa, muito proveitosa. Foi uma das saídas que menos fotografei, porém o rendimento foi surpreendente. Efeito do exercício proposto, claro. O pessoal também gostou bastante e houve uma troca muito rica e altamente técnica. No fim, passamos o tempo proposto empolgados com a análise das fotos.

Segue então as fotos dos participantes (Arno, ainda espero as suas, ok?) e as minhas também.

Abraços,
Alex Hackmann


Descobrindo o Caminho


A Descoberta










Aramado


Lembranças Primitivas


Preto e Branco Nostálgico



Contrastes


Plenitude


Entardecendo

1 comentários:

almacriativa disse...

Olá!!Como já falei por email reforço a gratificação deste workshop. Realmente foi muito válido, em especial após fotografarmos, todas as analises e trocas de idéias foram mto empolgantes. Valeu mesmo, muito obrigada Alexandre, vamos repetir em breve um segundo encontro! Grande abraço!

Anelise Arsego
alma-criativa.blogspot.com