terça-feira, julho 19, 2011

Nova parceria

1 comment
Boa noite!


Venho aqui anunciar uma nova parceria com a Atacadão Favorita. Estamos trabalhando juntos para renovar fotos do catálogo da 7ª Edição da Favorita.

A Favorita é uma empresa é de lingerie e atua no Brasil inteiro com vendas através de catálogo! Além de Lingeries, a empresa trabalha também com vendas de Semijóias, Fitness, Pijamas, Modeladores, Cósmeticos, Sex-shop, Cuecas e Meias.

O meu contato na Favorita se deu através da Anelise Arsego, (Designer, trabalha no setor de criação e produção do catálogo). Além das minhas fotos, fez parte da equipe a Katiuscia Silva Gomes de Parobé, designer e responsável pelo tratamento das fotos, o maquiador Everton Brocker (Éwy) do salão  ID Espaço VIP de Igrejinha, e modelo Cinara Stein. Em breve mais fotos de making of com as modelos e a equipe. Vocês podem ver algumas fotos da sessão  no site da empresa:

www.atacadofavorita.com.br

Segue a primeira foto já concluída de uma semijóia, primeira foto com acabamento final produzido pela equipe:



Abraços,
Alex Hackmann

1 comentários:

Anelise disse...

Valeu Alex, estamos na contagem regressiva para receber o catálogo norte impresso! E já vamos começar trabalhar em cima da próxima edição sul! Agradecemos a parceria! Abração, Anelise