quarta-feira, agosto 29, 2012

Retirada dos descontos - aproveite antes que os preços subam!

Leave a Comment

Boa tarde!


Em fevereiro desse ano anunciei que iria reduzir ou retirar descontos que eu estava dando em meus serviços em relação ao preço de mercado aqui no Vale do Paranhana. Naquela época, do meu preço normal, chegava a ter até 25% de desconto dependendo do pacote ou tipo de trabalho.

Algumas pessoas aproveitaram ainda o preço até que, após o prazo, retirei descontos. Hoje chego a ter até 10% de desconto em alguns trabalhos, pois não os retirei por completo.

Agora, novamente, anuncio a retirada de todos os descontos que eu estava dando. Então, meus valores irão aumentar em até 10%. O motivo dessa retirada, é pelo reajuste em relação ao mercado e acontece agora principalmente em função de outro motivo que será anunciado provavelmente amanhã aqui no blog, mais tardar quarta-feira.

Aproveitem e até 14/09 todos terão o preço antigo ainda.

E aguardem novidades!

abs,
Alex

0 comentários: