segunda-feira, novembro 12, 2012

Fotos da Saída do Curso de Fotografia - Saindo do Automático 25ª ed.

2 comments
Bom dia!

A 25ª ed. do Curso de Fotografia - Saindo do Automático aconteceu na Faccat nos dias 29 de setembro, 6, 20 e 27 de outubro. Lembrando que o curso faz parte oficial dos cursos de extensão da faculdade e vem acontecendo com frequência mínima de 2 vezes por ano.

O grupo fechou em 10 pessoas o que considero um ótimo número de participantes. Tudo ocorreu tranquilamente.

A saída fotográfica deu-se no Templo Budista em Três Coroas. Infelizemente, somente 3 dos 10 alunos quiseram participar desta postagem. Aqui vocês verão as fotos de Vivian Buenos, Alessandra Cunha, Roberto Carlos Bellini, Ramon Lopes, Greici Wirth e as minhas.

Abraços à todos e até amanhã, quando postarei as fotos da saída da 26ª edição do curso.

abs,
Alex

 
 
 
 

   

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Alex! Gostei muito do curso, com ele aprendi um pouco das técnicas e consegui aprimorar minhas fotos. Parabéns, você é um excelente instrutor! Abraços, Roberto.

Alex Hackmann disse...

Obrigado, Roberto.

Sempre em busca de melhorar, aperfeiçoar.
Talvez ano que vem esse curso chegue num planejamento que fique perfeito. Estou planejando e estudando grandes modificações na apresentação e algumas mais sutis no conteúdo. O texto ficará basicamente o mesmo, porém.

Esse, junto com o próximo que já estou pesquisando a bibliografia, será uma bela formação fundamental em fotografia.

Desde já te convido (e todos que já fizaram esse curso ou já tem esse conhecimento) para o módulo 2 desse curso, que ocorrerá ano que vem (sem data prevista ainda).

abs,
Alex