terça-feira, dezembro 16, 2014

Anúncio Institucional | Instituto de Fotografia e Artes Visuais

Leave a Comment


Bom dia!



Em 2008 tive a ideia e percepção da necessidade de curso de fotografia para o público em geral aqui na região. O primeiro curso lançado foi o Saindo do Automático já acontecendo na Faccat aqui em Taquara. Na terceira edição, o curso foi convidado para fazer parte dos cursos de extensão da faculdade, se tornando o primeiro curso de fotografia a “emplacar” ali.

Hoje, após 6 anos e 43 edições realizadas de muito trabalho e dedicação, com imensa felicidade e gratidão pelo reconhecimento, posso anunciar que o Saindo do Automático estará presente no Canela Foto Workshops nesse ano de 2015. Além disso, o curso terá 2 edições em janeiro, 2 em fevereiro e mais 2 em março como curso de verão promovido pelo Instituto de Fotografia e Artes Visuais de Canela, para o qual fui também convidado a me associar.

Sinto-me orgulhoso e lisonjeado por agora fazer parte dessa nova e promissora família.
Agradeço a centenas de alunos que tive, tenho e terei e espero sempre poder acrescentar em suas aprendizagens no mundo da fotografia.
Agradeço também ao Instituto de Fotografia e Artes Visuais de Canela, ao Canela Foto Workshops e Fundação Cultural de Canela.

Um muito obrigado e feliz por esse presente de fim de ano,

Abraços,
Alex Hackmann



0 comentários: