quinta-feira, novembro 22, 2012

Casamento - Manu e Guto

2 comments
Bom dia!




Sádado dia 17/11/12 casaram-se em Igrejinha, RS, Manuele Thomas Scherer, filha de Marcos Alaor Thomas e Margareth Ines Linden Thomas e Guto Scherer, filho de Pedro Danilo Scherer e Maria Lucinha Scherer na igreja Assembléia de Deus Comunhao Familiar.

Começamos fotografando a decoração da sociedade e o making of do noivo. Após esse momento, foi feita o making da Manu. O dia foi marcado por um misto de emoções: por um lado tranquilo e de extrema felicidade e por outro muita ansiedade e nervos à flor da pele, visível na entrada da noiva na igreja.

Após os preparativos, iniciou-se a cerimônia de forma familiar e descontraída. Tudo estava perfeito. Seguimos para o mini-ensaio e após fomos para a recepção.

Lá aguardamos o vídeo de homenagem e então Manu e Guto entraram. Grito de alegria e felicitações duplas (Guto Scherer foi o vereador mais votado em Igrejinha) os recepcionaram. Seguimos para os momentos formais: recepção, discursos, homenagens, fotos com os 350 convidados e janta. Novamente fizemos mais fotos com familiares e amigos, sapatos para a tradicional arrecadação e bouquet.

Agradeço e parabenizo todos os envolvidos na realização desse belo dia.

Não esqueçam de olhar o slideshow com mais de 200 fotos. Aqui em qualidade diminuída, claro, mas para os noivos em qualidade DVD e HD.

abraços,
Alex Hackmann



















Slideshow com mais de 200 fotos:





Créditos:

Alex Hackmann Fotografias
1º Fotógrafo: Alex Hackmann
2º Fotógrafo: Carlos Sillero
2ª luz e assistência: Andréa Schenkel
Dia da noiva: salao ID Espaço Vip
Maquiagem: Everton Brocker
Penteado: Iran Duarte, Noivo Bene e Rejane cabelereiros
Vestimenta da noiva: Ines Noivas Eternety NH
Noivo: Sonho de noiva Igrejinha
Igreja: Assembleia de Deus Comunhao Familiar Igrejinha
Pr Olavo Martens
Decoração: Denise Grisa
Cerimonialistas: Elisete e Lyran Paz
Recepção: Sociedade 10 de novembro
Som: DJ MUKA.

2 comentários:

Kathleen Wolff disse...

Nossa ficaram muito linda as fotos, lindas mesmo!!! parabéns..

Elisete Paz disse...

Muito lindas as fotos! Realmente foi tudo maravilhoso, perfeito, nesse dia! Fico feliz de poder ter feito parte desse trabalho tão especial!